Amortecedor Frente Ironman Foam Cell +5cm Discovery 1 / Range Rover / Defender

0 em 0 avaliações
Por Cotação
Cotação
SKU 24080FE
Tipo
Peças
  • Envio Grátis
    Aplicam-se condições
  • 100% Seguro
    Apenas pagamentos seguros
  • Ofertas Imperdíveis
    Descontos até 50%

Foam-Cell +5cm Frente Discovery 1/ RR/ Defender

Preço unidade.

DESCRIÇÃO:

A Ironman Foam Cell fornece o que há de mais moderno no design do amortecedor 4×4, com 50% mais óleo para um funcionamento mais frio.

Desempenho excepcional para 4×4 , com controlo de condução superior e conforto dentro e fora da estrada.

Os amortecedores são projetados pelos engenheiros de suspensão Ironman 4×4, foram feitos individualmente, componente por componente, para produzir o melhor amortecedor off-road do mundo. Todo e qualquer amortecedor Ironman é testado para garantir que todas as peças recebidas sejam uniformes e dentro das especificações operacionais.

Os requisitos de resistência e durabilidade são classificados pelo uso de anéis e hastes reforçadas. Os casquilhos dos amortecedores que são usados pela Ironman 4×4, oferecem o máximo de flexibilidade e redução de carga lateral indesejada, onde geralmente surgem falhas de vedação noutros amortecedores de outras marcas, que usam casquilhos em poliuretano.

Geral

Referência
24080FE
Tipo de Produto
Peças

Dimensões

As informações sobre as caraterísticas técnicas, o envio e a aparência das mercadorias são meramente indicativas e baseiam-se nas últimas informações disponíveis no momento da publicação.
WhatsApp Chat